A Arte Cenográfica de Ju Guimarães

ju texto1a

Com restos de material de demolição, papelão descartado, produtos de sucata e peças tiradas de entulhos, a arte de Ju Guimarães ganha o mundo encantando pela originalidade e criatividade de suas obras.

ju texto1b

A reprodução de detalhes faz das peças verdadeiras obras de arte que facilmente compõem qualquer ambiente, do mais simples e aconchegante ao mais moderno e sofisticado.

Ju Guimarães coleciona uma série de trabalhos que resgatam costumes, histórias e lembranças de nossas origens. É o caso dos painéis temáticos, pequenos cenários de cozinhas mineiras com  fogão à lenha, os armazéns de passagem, o mercadão central, o alambique… ju texto1c

enfim, uma infinidade de obras que primam pela simplicidade, design e beleza estética e cuja técnica pode ser usada para grandes dimensões. 

Conheça também as luminárias revestidas com papel revista ou pintadas. Essas peças constituem réplicas de edifícios históricos, favelas, oficinas mecânicas, bondes e vários outros pequenos cenários inspirados na vida cotidiana.

Empenhada em projetos de sustentabilidade e defesa do meio ambiente, Ju Guimarães adota a reciclagem como atitude e principal projeto de vida.  

*Lojistas e representantes têm preço e condição de pagamentos diferenciados. Para mais informações entre em CONTATO e nos envie sua mensagem.

Share

Arquivado em: DestaqueTrabalhos de Ju Guimarães

Comentários (16.770)

Trackback URL | Comments RSS Feed


    Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 262144 bytes) in /home/dricahguimaraes/www/wp-includes/class-wp-walker.php on line 266